sábado, 14 de novembro de 2009



É engraçado mais o que é mais engraçado se torna ridículo, eu não consigo me contentar e lembrar de que um momento que era só meu já foi dividido e lembrar que esse momento era só meu causou uma grande dor. Isso é o que me dá muita raiva é isso me aflige.
Leio coisas e fico a imaginando, odeio parar e ter que pensar.
Hahaha talvez eu seja imbecil demais pra esses meus pensamentos, esses pensamentos que vivem a me consumir, esses pensamentos que vivem a me assombrar. Eu ainda acho que na verdade eles querem é me matar, o que é mais difícil é que eu não consigo tirar eles, preciso de corda pra enforcar los pois eles merecem morrer sem ar.
Eles ficam, ficam me atormentando, ou eu mato eles ou logo eles me mata!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quando eu menos esperava encontrei você que mudou a minha vida, você simplesmente apareceu no momento certo e na situação certa trazendo consigo a minha felicidade.

Dividimos juntos muitas histórias, muitos sorrisos, cigarros, fumaças e momentos que se tornaram apenas nossos e únicos, os melhores momentos da minha vida passei ao seu lado e sei que só você pode me fazer feliz e é só você que eu quero na minha vida.

Eu olho em seus olhos a cada chegada e fico morrendo de saudades a cada ida.Tenho você em mim, posso sentir meu coração e ver que ele esta pulsando a minha vida, está pulsando você. Cada dia, cada hora, cada segundo eu te amo mais e sempre vou te amar.

E você é o amor da minha vida.


Eu te amo

terça-feira, 29 de setembro de 2009


Ter que concluir um sentimento é mais difícil que eu pensava e ter que ver as coisas passar e se levar não é fácil, não é algo que eu esperava, não é algo que eu posso deixar acontecer e as coisas não podem chegar a esse ponto.
E parar por alguns minutos e pensar em todas as chances que eu poderia ter, e ter que suplicar por um sentimento que existe pra não morrer.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009



Nenhuma palavra que eu possa escrever poderia exprimir o valor e a intensidade dos sentimentos que dominam o meu ser, dos sentimentos que sequestra todos os meus pensamentos, dos sentimentos que não sei dizer.

Sentimentos que não pode ser medido, sentimentos que não podem ser calculado.
Sentimentos que habitam em mim.

Sentimentos que ao me aproximar de você não sabe nem disfarçar, sentimentos que fazem com que meu coração bata mais rápido, sentimentos que fazem os meus olhos brilharem sentimentos que fazem as minhas mãos suarem.

Sentimentos que ainda to tentando traduzir, sentimentos que está dentro de mim, sentimentos que não tem como escrever, sentimentos que as palavras não conseguiriam dizer.

Mas existe algo, que ao dizer poderia silenciar tudo mais dizer muita coisa.
Eu te amo

sábado, 5 de setembro de 2009

31-03-2009


Eu não estava a procura e nem na espera. Mais você meio que entro na minha vida sem querer. Não queria que você me magoasse como eu não quero te magoar.

Eu não tenho medo de te esperar nem mesmo por 10 anos.

Eu quero poder te abraçar, e espera você dizer que vai me proteger, quando eu estiver só.

Eu quero que você me veja bem, e eu seja aquilo que você espera.

Tudo o que eu quero é apenas uma chance de ser feliz e ter você pra envelhecer e morrer.

Eu espero que esse presente seja mas que o futuro e seja eternamente.

Eu te amo, e nada vai mudar isso.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

09/06/2009


Os contos começaram quando os personagens se encontraram, ela poderia estragar tudo por suas escolhas erradas.

No caminho dela existia duas estradas, mais ela não sabia qual iria seguir.

Ela escolhendo a certa poderia ser feliz.

Ela escolhendo a errada poderia se arrepender.

Mais a escolha certa é mesmo aquela na qual ela procura?

Ela tem medo de sofrer, mais se ela não fazer o que acredita como ela vai saber?

domingo, 30 de agosto de 2009

08/06/2009


Tento encontrar uma forma de dizer os motivos que me fazem triste, as vezes em um pensamento qualquer acabo sorrindo e porque será?


Pensei nele, nos motivos na quais me fazem sorrir.


Sinto que alguns momentos de minha vida é como uma flash, que trazem recordações que me trazem saudade.


Alguns dias aumenta a saudade aumenta, alguns dias diminui, aquela agonia que faz com que meu coração se machuque e aquela agonia que faz com que meu coração aperte.


Será que existi algum sentido pra tudo isso?
Eu não sei

29-05-2009



Sinto que cada dia é mais difícil ficar longe de você, você é quem eu quero.
Desde sempre sabia que você era quem eu realmente queria.
Choro por você, quase todos dias, tenho medo de dizer algo e te perder.
Você não pode mais ficar longe de mim é serio, eu sofro porque não aguento mais ter que fica longe de você, tenho medo de ter que ficar sem você.
Tenho medo até de pensar, você não estando mais junto de mim.
Eu durmo deitada em seus braços, e acordo sentindo você perto de mim, imagino nós dois deitados e você fazendo graça e bagunçando o meu cabelo, e eu te mordendo e sentindo o seu cheiro que não sai mais de mim.
Cada dia mais acredito que eu nasci apenas pra você, não entendo como consigo fazer sofrer a pessoa que eu mais tenho medo de perder, acredito que as coisas acontecem porque tem que acontecer e se você não está aqui comigo um dia vai estar, e ainda vamos rir muito de tudo que aconteceu e vamos ficar tão juntos que nunca mais vamos nos largar, lembro suas mão grudadinhas com as minhas mãos "eu suando" e "olhando pra você" e você todo constrangido, e seus beijos que me faziam suspirar.
Eu me imagino morando contigo uns 10 anos , tendo aquela porrada de filhos que 'não vamos ter' e nós olhando pra trás dizendo que tudo que passamos juntos valeu apena.

27-05-2009




Eu sentia que era ele, só não sabia como eu ia chegar .

Tinha muitas curiosidades diante aquele momento e precisar de falar com ele, era como se eu olhasse pra ele e tivesse encontrado um pouco de mim e a minha felicidade, sentia que com ele eu ia ser feliz.

Ele me completa, ele é amor da minha vida.
Sem ele me sinto vazia, só me sinto completa quando ele está perto de mim.
Nossos lábios encostado uns nos outro.
Nossos corpos grudadinhos um no outro.
Aquela vontade de não larga mais, e o melhor abraço. [/literalmente

A partir daquele primeiro momento foi quando eu senti que realmente eu estava certa:
"Era ele quem eu esperava, era ele quem eu realmente queria, era ele quem eu amava de verdade".

Poderia dizer EU TE AMO o tempo todo, ele sim é a minha vida ele sim é o amor da minha vida.

Mesmo nossas vidas longe uma da outra meu amor por ele é infinito, minha única dor é não ter ele aqui junto comigo, mais mesmo ele não estando aqui presente eu sei que ele está comigo, e por ele estar comigo é que realmente eu sou feliz.

As coisas acontecem por um motivo.


Mas até entendermos o motivo dos problemas pelos quais as coisas acontecem tudo fica exatamente incompreensivél. E é difícil eu entender, e o mais difícil é ter que sentir e acostumar com os motivos pelas quais não entendo.

sábado, 29 de agosto de 2009


Ontem chorei muito. Relendo as suas mensagens, espirrando o seu perfume e vestida na sua camisa listrada.
Imaginando o que iria fazer e tentando saber como que iria ser.
Esse amor que me domina, esse amor que me invade, esse amor que me mata, esse amor que me mata de tanto ciumes ah esse amor que me mata.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Mais um dia que se passa e meu pensamento sobre você, a cada hora e a cada instante.Sinto cada vez mais que você é a minha obsessão.É só eu fechar os meus olhos, e em um só pensamento só me vem você, o seu rosto os seus olhos os seus lábios. Meus pensamentos gritam dizendo que TE QUER meu coração gritam dizendo que EU TE AMO.A sua presença está em volta de mim, mesmo estando tão longe, eu te quero pra mim eu te quero só pra mim e a nossa história eu sei que é pra sempre.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009




Viver atrás de sonhos . . .

Viver pra que a vida seja diferente . . .

Mudar de ideia, criar novas expectativas . . .

Viver pelas experiências dos erros . . .

Criar coragem e confrontar seus medos . . .

Pois os anos estão passando e o que dizer pra vida?

Quero ser o seu amor e sentir coisas que ainda desconheço.

Quero fazer de tudo pra te fazer feliz.

Eu só quero te amar e amar e amar . . .

Porque amar tem que ser tão dificil ?

Porque ao mesmo tempo que nos faz bem nos faz mal?

E quando é pra machucar machuca de vez?

É uma dor tão agoniante que me deixa incapaz de fazer algo pra que seja tudo diferente.


Me atormenta toda essa agônia existencial.


Imagino que você não me ama, sinto que não sou o amor que você busca,

sinto tanto isso que sempre me machuca.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Eu sinto saudades daquele amor.

Daquelas palavras.


Daqueles beijos romanticos, daqueles beijo que me fazia suspirar.


Das suas mãos em minhas mãos.


Dos seus abraços, de seus abraços.


Sinto saudades em olhar aquele olhar todo envergonhado.


Daquele seu sorrisos, daqueles seus labios.


De dormi em seus braços, de você me querer ao seu lado.

Sinto saudades de quando eu tinha certeza que queria estar comigo.


De saber que eu te faço feliz, e que seus sorrisos vem de mim e os meus vem de ti.


De te conhecer de novo e de novo e sempre te conhecer.


De te ter, de te ter de apenas te ter.



quarta-feira, 5 de agosto de 2009

- As vezes


quando o telefone toca meu coração dispara e eu penso que é você .
Só que a realidade é dura e a verdade não é nunca é.
De alguma forma ainda sinto que você vai me ligar e tenho esperança.
Sinto que você não se foi pra sempre e que um dia quando tocar vai ser você.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como viver?


Me sinto vazia, estou aqui mais nem sei porque, sem você é como se eu não existisse, sem você é como se eu estivesse morta.
Acordar porque? Viver já não faz sentido.
Essas lembranças que me circulam esse momentos que nunca vou me esquecer.
Não sei se consigo me realizar sem você, como vou estar melhor sem você ao meu lado.
Como? Me diz como viver?

domingo, 26 de julho de 2009

- Sinto falta


de quando você me levava pra dormir suas caricias, seus toques, suas mãos sobre meus cabelos o seu cheiro e o seu olhar. Sinto falta de cada beijo que me dava antes de dormir e os seus beijos que faziam acordar. Os seus lábios, os seus lábios.

Sinto falta de você.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

- Eu já não durmo mais pensando em você


Será que ainda pensa em mim?
Estou presa em meus sentimentos, em grades de sofrimentos e nem sei mais se posso sair.
Tento não pensar mais não me deixa, eu olho e vejo você em todos os lugares você não está aqui mais eu posso te ver, eu posso te sentir de alguma forma eu posso te enxergar.
Viver não parece fazer mais sentido, nem sei mais pra que viver.
Essa noite que não passa, essa noite que não passa, o que fazer? O que Fazer?

- Porque preciso tanto de você?


Porque espero horas pra te ver?
Uma angustia pra apenas ouvir sua voz, uma agonia pra ouvir apenas uma palavra.
Ter que te desejar tanto, não conseguir ser forte o bastante. E nada do que eu fazer ser o bastante.

Como posso viver agora? Como posso respirar? Como posso ficar longe de você? Como não posso sonhar?
Eu não sei o que fazer, estou fracassada. Me sinto inútil. Não sei se posso fazer algo pra que permaneça aqui comigo. Tenho esperança pra que tudo volte, e que se voltar não se vá porque desse jeito não dá, eu não consigo mais ter que viver assim.

- Quando eu caminhava


a cada passo que eu dava eu olhava pra trás era a tristeza que estava me consumindo era algo que está me acontecendo.
Era como se cada passo que eu dava minhas forças esta vão se deixando pra trás, sentia em cada suspiro em cada lágrimas que me escorriam que eu nunca mais ia ter um momento como aquele, eu olhava pra ele e via um pouco de mim sendo deixado as minhas forças já não existiam mais.
Será que virou apenas lembranças?
A sua voz, o seu olhar e o seu jeito.
Se as coisas caminham pra que sejam eterno porque o que é eterno sempre se vai?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Já está virando rotina novamente



passar as minhas noites em claro pensando nele, o que fazer por ele, o que dizer a ele?
As minhas lágrimas estão me perturbando, estão me sufocando estão me deixando sem ar pra respirar, e se pelo menos elas me dissessem o que fazer!
Essa agonia que não passa, esse mal que está me fazendo, estou desinquieta estou desesperada e essas horas que não passa.
O que está acontecendo? O que posso fazer pra acabar?