terça-feira, 29 de setembro de 2009


Ter que concluir um sentimento é mais difícil que eu pensava e ter que ver as coisas passar e se levar não é fácil, não é algo que eu esperava, não é algo que eu posso deixar acontecer e as coisas não podem chegar a esse ponto.
E parar por alguns minutos e pensar em todas as chances que eu poderia ter, e ter que suplicar por um sentimento que existe pra não morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário