
E ainda dizem que me conhecem, mais vai uma dica; Sinto em dizer que na verdade vocês não sabem nada sobre mim, e também não venham tentar me convencer que sabe o que eu estou passando, e como acham que eu devo reagir a tal situação ou muito menos como devo me sentir. Vocês não sabem metade do que tenho que suportar, e nem metade de quem eu sou.
