sábado, 14 de novembro de 2009



É engraçado mais o que é mais engraçado se torna ridículo, eu não consigo me contentar e lembrar de que um momento que era só meu já foi dividido e lembrar que esse momento era só meu causou uma grande dor. Isso é o que me dá muita raiva é isso me aflige.
Leio coisas e fico a imaginando, odeio parar e ter que pensar.
Hahaha talvez eu seja imbecil demais pra esses meus pensamentos, esses pensamentos que vivem a me consumir, esses pensamentos que vivem a me assombrar. Eu ainda acho que na verdade eles querem é me matar, o que é mais difícil é que eu não consigo tirar eles, preciso de corda pra enforcar los pois eles merecem morrer sem ar.
Eles ficam, ficam me atormentando, ou eu mato eles ou logo eles me mata!