segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como viver?


Me sinto vazia, estou aqui mais nem sei porque, sem você é como se eu não existisse, sem você é como se eu estivesse morta.
Acordar porque? Viver já não faz sentido.
Essas lembranças que me circulam esse momentos que nunca vou me esquecer.
Não sei se consigo me realizar sem você, como vou estar melhor sem você ao meu lado.
Como? Me diz como viver?

domingo, 26 de julho de 2009

- Sinto falta


de quando você me levava pra dormir suas caricias, seus toques, suas mãos sobre meus cabelos o seu cheiro e o seu olhar. Sinto falta de cada beijo que me dava antes de dormir e os seus beijos que faziam acordar. Os seus lábios, os seus lábios.

Sinto falta de você.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

- Eu já não durmo mais pensando em você


Será que ainda pensa em mim?
Estou presa em meus sentimentos, em grades de sofrimentos e nem sei mais se posso sair.
Tento não pensar mais não me deixa, eu olho e vejo você em todos os lugares você não está aqui mais eu posso te ver, eu posso te sentir de alguma forma eu posso te enxergar.
Viver não parece fazer mais sentido, nem sei mais pra que viver.
Essa noite que não passa, essa noite que não passa, o que fazer? O que Fazer?

- Porque preciso tanto de você?


Porque espero horas pra te ver?
Uma angustia pra apenas ouvir sua voz, uma agonia pra ouvir apenas uma palavra.
Ter que te desejar tanto, não conseguir ser forte o bastante. E nada do que eu fazer ser o bastante.

Como posso viver agora? Como posso respirar? Como posso ficar longe de você? Como não posso sonhar?
Eu não sei o que fazer, estou fracassada. Me sinto inútil. Não sei se posso fazer algo pra que permaneça aqui comigo. Tenho esperança pra que tudo volte, e que se voltar não se vá porque desse jeito não dá, eu não consigo mais ter que viver assim.

- Quando eu caminhava


a cada passo que eu dava eu olhava pra trás era a tristeza que estava me consumindo era algo que está me acontecendo.
Era como se cada passo que eu dava minhas forças esta vão se deixando pra trás, sentia em cada suspiro em cada lágrimas que me escorriam que eu nunca mais ia ter um momento como aquele, eu olhava pra ele e via um pouco de mim sendo deixado as minhas forças já não existiam mais.
Será que virou apenas lembranças?
A sua voz, o seu olhar e o seu jeito.
Se as coisas caminham pra que sejam eterno porque o que é eterno sempre se vai?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Já está virando rotina novamente



passar as minhas noites em claro pensando nele, o que fazer por ele, o que dizer a ele?
As minhas lágrimas estão me perturbando, estão me sufocando estão me deixando sem ar pra respirar, e se pelo menos elas me dissessem o que fazer!
Essa agonia que não passa, esse mal que está me fazendo, estou desinquieta estou desesperada e essas horas que não passa.
O que está acontecendo? O que posso fazer pra acabar?