
Será que ainda pensa em mim?
Estou presa em meus sentimentos, em grades de sofrimentos e nem sei mais se posso sair.
Tento não pensar mais não me deixa, eu olho e vejo você em todos os lugares você não está aqui mais eu posso te ver, eu posso te sentir de alguma forma eu posso te enxergar.
Viver não parece fazer mais sentido, nem sei mais pra que viver.
Essa noite que não passa, essa noite que não passa, o que fazer? O que Fazer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário