domingo, 16 de maio de 2010


Sei que não sou a única, mais em um mundo tão imenso e cheio de pessoas me sinto só.
Sei também que todo mundo passa por dias assim "ruins" e é tão difícil, parece que esse perido não vai ter fim. Parece que eu estou surtando mais uma vez.
Perdi a vontade, perdir meu sorriso, e também o meu amor.
Parece que quando um campo de nossa vida está bem, surge outro pra desabar tudo.
Sinto que estou sem rumo, sem chão.
Repito pra mim mesma keep the faith, keep the faith! Mais tá difícil.
Por quanto tempo vai durar? É tão difícil ser forte pras coisas que temos que suportar.
Dizem que isso serve como uma lição na vida, pra valorizarmos e aprendermos. No momento em que eu estou vivendo isso não estou entendendo nada, mais quem sabe mais pra frente vem uma resposta.
Ainda a resposta da minha pergunta está em branco, e ainda me sinto assim, sem nenhuma sentimento, sem nenhuma vontade.

sexta-feira, 14 de maio de 2010


E quando derrepente você para pra pensar e ver que o único motivo pra sorrir não é mais o mesmo, e que não tem mais nada que se possa fazer. É como se cada movimento, cada vontade, cada sonho, cada desejo fosse movido apenas pra um unico motivo "pra não deixar de existir". E por mais difícil que seja,não tem mais nada o que fazer, não mesmo. O que tinha que ser feito aproveitado ou vivido, se tornou apenas um passado, uma lembrança que se tivesse valorizado não tinha se perdido.

segunda-feira, 10 de maio de 2010


Por momentos eu quis acreditar que mudaria.,que tudo ia ser diferente.

Por meros momentos de desespero que acreditei que não existia.

Mas foram foram logo os pequenos minutos que me fizeram ver que era ilusão.

Hoje eu vejo que fui levada por esse romance, que me tirou as noites, os dias, as horas e a principalmente a vida.

Nunca acreditei que pudesse ter algo que fizesse perder a cabeça, mais passei acreditar que tudo existe.

Ainda sinto a sensação de vazio e buraco, que parece que nada vai preenche - lo.

E ver que a tristeza consome esse buraco. Doí demais.