sexta-feira, 10 de setembro de 2010




E ainda dizem que me conhecem, mais vai uma dica; Sinto em dizer que na verdade vocês não sabem nada sobre mim, e também não venham tentar me convencer que sabe o que eu estou passando, e como acham que eu devo reagir a tal situação ou muito menos como devo me sentir. Vocês não sabem metade do que tenho que suportar, e nem metade de quem eu sou.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


E a nossa historia de amor se transformou em um jogo de azar, aonde as possibilidades de perder não estava apenas em um jogo e sim na sua sorte.

sábado, 5 de junho de 2010


Pude ver que tudo que eu via nele era tudo o que eu queria ver, era algo que eu mesma tinha projetado, era tudo que não existia. E um breve instante pude ver que tudo que dizia ser tão grande se tornou tão pequeno, e hoje eu já nem sinto mais, não vejo mais e nem quero mais lembrar.


Tudo me fez muito mal.

domingo, 16 de maio de 2010


Sei que não sou a única, mais em um mundo tão imenso e cheio de pessoas me sinto só.
Sei também que todo mundo passa por dias assim "ruins" e é tão difícil, parece que esse perido não vai ter fim. Parece que eu estou surtando mais uma vez.
Perdi a vontade, perdir meu sorriso, e também o meu amor.
Parece que quando um campo de nossa vida está bem, surge outro pra desabar tudo.
Sinto que estou sem rumo, sem chão.
Repito pra mim mesma keep the faith, keep the faith! Mais tá difícil.
Por quanto tempo vai durar? É tão difícil ser forte pras coisas que temos que suportar.
Dizem que isso serve como uma lição na vida, pra valorizarmos e aprendermos. No momento em que eu estou vivendo isso não estou entendendo nada, mais quem sabe mais pra frente vem uma resposta.
Ainda a resposta da minha pergunta está em branco, e ainda me sinto assim, sem nenhuma sentimento, sem nenhuma vontade.

sexta-feira, 14 de maio de 2010


E quando derrepente você para pra pensar e ver que o único motivo pra sorrir não é mais o mesmo, e que não tem mais nada que se possa fazer. É como se cada movimento, cada vontade, cada sonho, cada desejo fosse movido apenas pra um unico motivo "pra não deixar de existir". E por mais difícil que seja,não tem mais nada o que fazer, não mesmo. O que tinha que ser feito aproveitado ou vivido, se tornou apenas um passado, uma lembrança que se tivesse valorizado não tinha se perdido.

segunda-feira, 10 de maio de 2010


Por momentos eu quis acreditar que mudaria.,que tudo ia ser diferente.

Por meros momentos de desespero que acreditei que não existia.

Mas foram foram logo os pequenos minutos que me fizeram ver que era ilusão.

Hoje eu vejo que fui levada por esse romance, que me tirou as noites, os dias, as horas e a principalmente a vida.

Nunca acreditei que pudesse ter algo que fizesse perder a cabeça, mais passei acreditar que tudo existe.

Ainda sinto a sensação de vazio e buraco, que parece que nada vai preenche - lo.

E ver que a tristeza consome esse buraco. Doí demais.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Ela continua sozinha, sentada na calçada de frente pra rua. Se sentia culpada por tudo que não estava no lugar, pelas coisas erradas, pelas coisas que foram ditas, pelas coisas que ela podia ter feito. Tudo está tão errado. Será que da pra esquecer? Deixar tudo para trás? E viver? Será que nesse momento que ela está distraida olhando pros carros, com a cabeça em outro mundo ela está feliz? Será que já conseguia não pensar nele? Será que teria sido a escolha certa? E a sensação continuava crescendo dentro dela. Parecia tão irônico e confuso. A vida foi sempre assim? Tão complicada? Se ela conseguisse pelo menos desistir dele. Se ela não pensasse tanto nele. Se ela não o amasse mais do que qualquer coisa que ela já amou na vida. E por mais triste que seja ela ainda procurava por ele em todos os cantos, por todos os rostos. Se perguntando onde ele estaria agora. Todas lembraças que podia existir, dos momentos bons dos momentos ruins. Das risadas. Ela sentia falta de cada palavra sussurrada em seu ouvido.
Por um momento, ela se sentia tola por pensar tanto nele, e sabendo que nas lembranças dele não existia mais nada. Mas ela não conseguia seguir em frente sem ter a certeza de que ele não o amava mais. Sem saber o que poderia ter acontecido nesse intervalo de tempo. E pensava como seria ve-lo nos braços de um outro alguém que não fosse ela. Será que o que faziamos juntos está fazendo sozinho? Se encontrasse com ele em uma mesma calçada sera que ele ficaria feliz em vê-la? Ou mudaria de caminho pra não ter que cruzar com ela? Ou diria simplesmente me esquece. Já está na hora dela ir embora.