
Ela continua sozinha, sentada na calçada de frente pra rua. Se sentia culpada por tudo que não estava no lugar, pelas coisas erradas, pelas coisas que foram ditas, pelas coisas que ela podia ter feito. Tudo está tão errado. Será que da pra esquecer? Deixar tudo para trás? E viver? Será que nesse momento que ela está distraida olhando pros carros, com a cabeça em outro mundo ela está feliz? Será que já conseguia não pensar nele? Será que teria sido a escolha certa? E a sensação continuava crescendo dentro dela. Parecia tão irônico e confuso. A vida foi sempre assim? Tão complicada? Se ela conseguisse pelo menos desistir dele. Se ela não pensasse tanto nele. Se ela não o amasse mais do que qualquer coisa que ela já amou na vida. E por mais triste que seja ela ainda procurava por ele em todos os cantos, por todos os rostos. Se perguntando onde ele estaria agora. Todas lembraças que podia existir, dos momentos bons dos momentos ruins. Das risadas. Ela sentia falta de cada palavra sussurrada em seu ouvido.
Por um momento, ela se sentia tola por pensar tanto nele, e sabendo que nas lembranças dele não existia mais nada. Mas ela não conseguia seguir em frente sem ter a certeza de que ele não o amava mais. Sem saber o que poderia ter acontecido nesse intervalo de tempo. E pensava como seria ve-lo nos braços de um outro alguém que não fosse ela. Será que o que faziamos juntos está fazendo sozinho? Se encontrasse com ele em uma mesma calçada sera que ele ficaria feliz em vê-la? Ou mudaria de caminho pra não ter que cruzar com ela? Ou diria simplesmente me esquece. Já está na hora dela ir embora.
Por um momento, ela se sentia tola por pensar tanto nele, e sabendo que nas lembranças dele não existia mais nada. Mas ela não conseguia seguir em frente sem ter a certeza de que ele não o amava mais. Sem saber o que poderia ter acontecido nesse intervalo de tempo. E pensava como seria ve-lo nos braços de um outro alguém que não fosse ela. Será que o que faziamos juntos está fazendo sozinho? Se encontrasse com ele em uma mesma calçada sera que ele ficaria feliz em vê-la? Ou mudaria de caminho pra não ter que cruzar com ela? Ou diria simplesmente me esquece. Já está na hora dela ir embora.