terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quando eu menos esperava encontrei você que mudou a minha vida, você simplesmente apareceu no momento certo e na situação certa trazendo consigo a minha felicidade.

Dividimos juntos muitas histórias, muitos sorrisos, cigarros, fumaças e momentos que se tornaram apenas nossos e únicos, os melhores momentos da minha vida passei ao seu lado e sei que só você pode me fazer feliz e é só você que eu quero na minha vida.

Eu olho em seus olhos a cada chegada e fico morrendo de saudades a cada ida.Tenho você em mim, posso sentir meu coração e ver que ele esta pulsando a minha vida, está pulsando você. Cada dia, cada hora, cada segundo eu te amo mais e sempre vou te amar.

E você é o amor da minha vida.


Eu te amo