segunda-feira, 31 de agosto de 2009

09/06/2009


Os contos começaram quando os personagens se encontraram, ela poderia estragar tudo por suas escolhas erradas.

No caminho dela existia duas estradas, mais ela não sabia qual iria seguir.

Ela escolhendo a certa poderia ser feliz.

Ela escolhendo a errada poderia se arrepender.

Mais a escolha certa é mesmo aquela na qual ela procura?

Ela tem medo de sofrer, mais se ela não fazer o que acredita como ela vai saber?

domingo, 30 de agosto de 2009

08/06/2009


Tento encontrar uma forma de dizer os motivos que me fazem triste, as vezes em um pensamento qualquer acabo sorrindo e porque será?


Pensei nele, nos motivos na quais me fazem sorrir.


Sinto que alguns momentos de minha vida é como uma flash, que trazem recordações que me trazem saudade.


Alguns dias aumenta a saudade aumenta, alguns dias diminui, aquela agonia que faz com que meu coração se machuque e aquela agonia que faz com que meu coração aperte.


Será que existi algum sentido pra tudo isso?
Eu não sei

29-05-2009



Sinto que cada dia é mais difícil ficar longe de você, você é quem eu quero.
Desde sempre sabia que você era quem eu realmente queria.
Choro por você, quase todos dias, tenho medo de dizer algo e te perder.
Você não pode mais ficar longe de mim é serio, eu sofro porque não aguento mais ter que fica longe de você, tenho medo de ter que ficar sem você.
Tenho medo até de pensar, você não estando mais junto de mim.
Eu durmo deitada em seus braços, e acordo sentindo você perto de mim, imagino nós dois deitados e você fazendo graça e bagunçando o meu cabelo, e eu te mordendo e sentindo o seu cheiro que não sai mais de mim.
Cada dia mais acredito que eu nasci apenas pra você, não entendo como consigo fazer sofrer a pessoa que eu mais tenho medo de perder, acredito que as coisas acontecem porque tem que acontecer e se você não está aqui comigo um dia vai estar, e ainda vamos rir muito de tudo que aconteceu e vamos ficar tão juntos que nunca mais vamos nos largar, lembro suas mão grudadinhas com as minhas mãos "eu suando" e "olhando pra você" e você todo constrangido, e seus beijos que me faziam suspirar.
Eu me imagino morando contigo uns 10 anos , tendo aquela porrada de filhos que 'não vamos ter' e nós olhando pra trás dizendo que tudo que passamos juntos valeu apena.

27-05-2009




Eu sentia que era ele, só não sabia como eu ia chegar .

Tinha muitas curiosidades diante aquele momento e precisar de falar com ele, era como se eu olhasse pra ele e tivesse encontrado um pouco de mim e a minha felicidade, sentia que com ele eu ia ser feliz.

Ele me completa, ele é amor da minha vida.
Sem ele me sinto vazia, só me sinto completa quando ele está perto de mim.
Nossos lábios encostado uns nos outro.
Nossos corpos grudadinhos um no outro.
Aquela vontade de não larga mais, e o melhor abraço. [/literalmente

A partir daquele primeiro momento foi quando eu senti que realmente eu estava certa:
"Era ele quem eu esperava, era ele quem eu realmente queria, era ele quem eu amava de verdade".

Poderia dizer EU TE AMO o tempo todo, ele sim é a minha vida ele sim é o amor da minha vida.

Mesmo nossas vidas longe uma da outra meu amor por ele é infinito, minha única dor é não ter ele aqui junto comigo, mais mesmo ele não estando aqui presente eu sei que ele está comigo, e por ele estar comigo é que realmente eu sou feliz.

As coisas acontecem por um motivo.


Mas até entendermos o motivo dos problemas pelos quais as coisas acontecem tudo fica exatamente incompreensivél. E é difícil eu entender, e o mais difícil é ter que sentir e acostumar com os motivos pelas quais não entendo.

sábado, 29 de agosto de 2009


Ontem chorei muito. Relendo as suas mensagens, espirrando o seu perfume e vestida na sua camisa listrada.
Imaginando o que iria fazer e tentando saber como que iria ser.
Esse amor que me domina, esse amor que me invade, esse amor que me mata, esse amor que me mata de tanto ciumes ah esse amor que me mata.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Mais um dia que se passa e meu pensamento sobre você, a cada hora e a cada instante.Sinto cada vez mais que você é a minha obsessão.É só eu fechar os meus olhos, e em um só pensamento só me vem você, o seu rosto os seus olhos os seus lábios. Meus pensamentos gritam dizendo que TE QUER meu coração gritam dizendo que EU TE AMO.A sua presença está em volta de mim, mesmo estando tão longe, eu te quero pra mim eu te quero só pra mim e a nossa história eu sei que é pra sempre.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009




Viver atrás de sonhos . . .

Viver pra que a vida seja diferente . . .

Mudar de ideia, criar novas expectativas . . .

Viver pelas experiências dos erros . . .

Criar coragem e confrontar seus medos . . .

Pois os anos estão passando e o que dizer pra vida?

Quero ser o seu amor e sentir coisas que ainda desconheço.

Quero fazer de tudo pra te fazer feliz.

Eu só quero te amar e amar e amar . . .

Porque amar tem que ser tão dificil ?

Porque ao mesmo tempo que nos faz bem nos faz mal?

E quando é pra machucar machuca de vez?

É uma dor tão agoniante que me deixa incapaz de fazer algo pra que seja tudo diferente.


Me atormenta toda essa agônia existencial.


Imagino que você não me ama, sinto que não sou o amor que você busca,

sinto tanto isso que sempre me machuca.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Eu sinto saudades daquele amor.

Daquelas palavras.


Daqueles beijos romanticos, daqueles beijo que me fazia suspirar.


Das suas mãos em minhas mãos.


Dos seus abraços, de seus abraços.


Sinto saudades em olhar aquele olhar todo envergonhado.


Daquele seu sorrisos, daqueles seus labios.


De dormi em seus braços, de você me querer ao seu lado.

Sinto saudades de quando eu tinha certeza que queria estar comigo.


De saber que eu te faço feliz, e que seus sorrisos vem de mim e os meus vem de ti.


De te conhecer de novo e de novo e sempre te conhecer.


De te ter, de te ter de apenas te ter.



quarta-feira, 5 de agosto de 2009

- As vezes


quando o telefone toca meu coração dispara e eu penso que é você .
Só que a realidade é dura e a verdade não é nunca é.
De alguma forma ainda sinto que você vai me ligar e tenho esperança.
Sinto que você não se foi pra sempre e que um dia quando tocar vai ser você.