quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Porque amar tem que ser tão dificil ?

Porque ao mesmo tempo que nos faz bem nos faz mal?

E quando é pra machucar machuca de vez?

É uma dor tão agoniante que me deixa incapaz de fazer algo pra que seja tudo diferente.


Me atormenta toda essa agônia existencial.


Imagino que você não me ama, sinto que não sou o amor que você busca,

sinto tanto isso que sempre me machuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário