Eu sinto saudades daquele amor.
Daquelas palavras.
Daqueles beijos romanticos, daqueles beijo que me fazia suspirar.
Das suas mãos em minhas mãos.
Dos seus abraços, de seus abraços.
Sinto saudades em olhar aquele olhar todo envergonhado.
Daquele seu sorrisos, daqueles seus labios.
De dormi em seus braços, de você me querer ao seu lado.
Sinto saudades de quando eu tinha certeza que queria estar comigo.
De saber que eu te faço feliz, e que seus sorrisos vem de mim e os meus vem de ti.
De te conhecer de novo e de novo e sempre te conhecer.
De te ter, de te ter de apenas te ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário