quarta-feira, 5 de agosto de 2009

- As vezes


quando o telefone toca meu coração dispara e eu penso que é você .
Só que a realidade é dura e a verdade não é nunca é.
De alguma forma ainda sinto que você vai me ligar e tenho esperança.
Sinto que você não se foi pra sempre e que um dia quando tocar vai ser você.

Um comentário: