
Os contos começaram quando os personagens se encontraram, ela poderia estragar tudo por suas escolhas erradas.
No caminho dela existia duas estradas, mais ela não sabia qual iria seguir.
Ela escolhendo a certa poderia ser feliz.
Ela escolhendo a errada poderia se arrepender.
Mais a escolha certa é mesmo aquela na qual ela procura?
Ela tem medo de sofrer, mais se ela não fazer o que acredita como ela vai saber?
Nenhum comentário:
Postar um comentário