Eu não estava a procura e nem na espera. Mais você meio que entro na minha vida sem querer. Não queria que você me magoasse como eu não quero te magoar.
Eu não tenho medo de te esperar nem mesmo por 10 anos.
Eu só quero poder te abraçar, e espera você dizer que vai me proteger, quando eu estiver só.
Eu quero que você me veja bem, e eu seja aquilo que você espera.
Tudo o que eu quero é apenas uma chance de ser feliz e ter você pra envelhecer e morrer.
Eu só espero que esse presente seja mas que o futuro e seja eternamente.
Eu te amo, e nada vai mudar isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário