
Nenhuma palavra que eu possa escrever poderia exprimir o valor e a intensidade dos sentimentos que dominam o meu ser, dos sentimentos que sequestra todos os meus pensamentos, dos sentimentos que não sei dizer.
Sentimentos que não pode ser medido, sentimentos que não podem ser calculado.
Sentimentos que habitam em mim.
Sentimentos que ao me aproximar de você não sabe nem disfarçar, sentimentos que fazem com que meu coração bata mais rápido, sentimentos que fazem os meus olhos brilharem sentimentos que fazem as minhas mãos suarem.
Sentimentos que ainda to tentando traduzir, sentimentos que está dentro de mim, sentimentos que não tem como escrever, sentimentos que as palavras não conseguiriam dizer.
Mas existe algo, que ao dizer poderia silenciar tudo mais dizer muita coisa.
Eu te amo
Nenhum comentário:
Postar um comentário