terça-feira, 29 de setembro de 2009


Ter que concluir um sentimento é mais difícil que eu pensava e ter que ver as coisas passar e se levar não é fácil, não é algo que eu esperava, não é algo que eu posso deixar acontecer e as coisas não podem chegar a esse ponto.
E parar por alguns minutos e pensar em todas as chances que eu poderia ter, e ter que suplicar por um sentimento que existe pra não morrer.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009



Nenhuma palavra que eu possa escrever poderia exprimir o valor e a intensidade dos sentimentos que dominam o meu ser, dos sentimentos que sequestra todos os meus pensamentos, dos sentimentos que não sei dizer.

Sentimentos que não pode ser medido, sentimentos que não podem ser calculado.
Sentimentos que habitam em mim.

Sentimentos que ao me aproximar de você não sabe nem disfarçar, sentimentos que fazem com que meu coração bata mais rápido, sentimentos que fazem os meus olhos brilharem sentimentos que fazem as minhas mãos suarem.

Sentimentos que ainda to tentando traduzir, sentimentos que está dentro de mim, sentimentos que não tem como escrever, sentimentos que as palavras não conseguiriam dizer.

Mas existe algo, que ao dizer poderia silenciar tudo mais dizer muita coisa.
Eu te amo

sábado, 5 de setembro de 2009

31-03-2009


Eu não estava a procura e nem na espera. Mais você meio que entro na minha vida sem querer. Não queria que você me magoasse como eu não quero te magoar.

Eu não tenho medo de te esperar nem mesmo por 10 anos.

Eu quero poder te abraçar, e espera você dizer que vai me proteger, quando eu estiver só.

Eu quero que você me veja bem, e eu seja aquilo que você espera.

Tudo o que eu quero é apenas uma chance de ser feliz e ter você pra envelhecer e morrer.

Eu espero que esse presente seja mas que o futuro e seja eternamente.

Eu te amo, e nada vai mudar isso.