domingo, 30 de agosto de 2009

08/06/2009


Tento encontrar uma forma de dizer os motivos que me fazem triste, as vezes em um pensamento qualquer acabo sorrindo e porque será?


Pensei nele, nos motivos na quais me fazem sorrir.


Sinto que alguns momentos de minha vida é como uma flash, que trazem recordações que me trazem saudade.


Alguns dias aumenta a saudade aumenta, alguns dias diminui, aquela agonia que faz com que meu coração se machuque e aquela agonia que faz com que meu coração aperte.


Será que existi algum sentido pra tudo isso?
Eu não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário