
Tento encontrar uma forma de dizer os motivos que me fazem triste, as vezes em um pensamento qualquer acabo sorrindo e porque será?
Pensei nele, nos motivos na quais me fazem sorrir.
Sinto que alguns momentos de minha vida é como uma flash, que trazem recordações que me trazem saudade.
Alguns dias aumenta a saudade aumenta, alguns dias diminui, aquela agonia que faz com que meu coração se machuque e aquela agonia que faz com que meu coração aperte.
Será que existi algum sentido pra tudo isso?
Eu não sei
Nenhum comentário:
Postar um comentário