domingo, 30 de agosto de 2009

29-05-2009



Sinto que cada dia é mais difícil ficar longe de você, você é quem eu quero.
Desde sempre sabia que você era quem eu realmente queria.
Choro por você, quase todos dias, tenho medo de dizer algo e te perder.
Você não pode mais ficar longe de mim é serio, eu sofro porque não aguento mais ter que fica longe de você, tenho medo de ter que ficar sem você.
Tenho medo até de pensar, você não estando mais junto de mim.
Eu durmo deitada em seus braços, e acordo sentindo você perto de mim, imagino nós dois deitados e você fazendo graça e bagunçando o meu cabelo, e eu te mordendo e sentindo o seu cheiro que não sai mais de mim.
Cada dia mais acredito que eu nasci apenas pra você, não entendo como consigo fazer sofrer a pessoa que eu mais tenho medo de perder, acredito que as coisas acontecem porque tem que acontecer e se você não está aqui comigo um dia vai estar, e ainda vamos rir muito de tudo que aconteceu e vamos ficar tão juntos que nunca mais vamos nos largar, lembro suas mão grudadinhas com as minhas mãos "eu suando" e "olhando pra você" e você todo constrangido, e seus beijos que me faziam suspirar.
Eu me imagino morando contigo uns 10 anos , tendo aquela porrada de filhos que 'não vamos ter' e nós olhando pra trás dizendo que tudo que passamos juntos valeu apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário