quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Quero ser o seu amor e sentir coisas que ainda desconheço.

Quero fazer de tudo pra te fazer feliz.

Eu só quero te amar e amar e amar . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário