E um sorriso brincava pelos cantos dos meus labios
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Quero ser o seu amor e sentir coisas que ainda desconheço.
Quero fazer de tudo pra te fazer feliz.
Eu só quero te amar e amar e amar . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário