domingo, 30 de agosto de 2009

As coisas acontecem por um motivo.


Mas até entendermos o motivo dos problemas pelos quais as coisas acontecem tudo fica exatamente incompreensivél. E é difícil eu entender, e o mais difícil é ter que sentir e acostumar com os motivos pelas quais não entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário