E um sorriso brincava pelos cantos dos meus labios
domingo, 30 de agosto de 2009
As coisas acontecem por um motivo.
Mas até entendermos o motivo dos problemas pelos quais as coisas acontecem tudo fica exatamente incompreensivél. E é difícil eu entender, e o mais difícil é ter que sentir e acostumar com os motivos pelas quais não entendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário