sábado, 29 de agosto de 2009


Ontem chorei muito. Relendo as suas mensagens, espirrando o seu perfume e vestida na sua camisa listrada.
Imaginando o que iria fazer e tentando saber como que iria ser.
Esse amor que me domina, esse amor que me invade, esse amor que me mata, esse amor que me mata de tanto ciumes ah esse amor que me mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário