sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Mais um dia que se passa e meu pensamento sobre você, a cada hora e a cada instante.Sinto cada vez mais que você é a minha obsessão.É só eu fechar os meus olhos, e em um só pensamento só me vem você, o seu rosto os seus olhos os seus lábios. Meus pensamentos gritam dizendo que TE QUER meu coração gritam dizendo que EU TE AMO.A sua presença está em volta de mim, mesmo estando tão longe, eu te quero pra mim eu te quero só pra mim e a nossa história eu sei que é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário