segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como viver?


Me sinto vazia, estou aqui mais nem sei porque, sem você é como se eu não existisse, sem você é como se eu estivesse morta.
Acordar porque? Viver já não faz sentido.
Essas lembranças que me circulam esse momentos que nunca vou me esquecer.
Não sei se consigo me realizar sem você, como vou estar melhor sem você ao meu lado.
Como? Me diz como viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário