sexta-feira, 24 de julho de 2009

- Porque preciso tanto de você?


Porque espero horas pra te ver?
Uma angustia pra apenas ouvir sua voz, uma agonia pra ouvir apenas uma palavra.
Ter que te desejar tanto, não conseguir ser forte o bastante. E nada do que eu fazer ser o bastante.

Como posso viver agora? Como posso respirar? Como posso ficar longe de você? Como não posso sonhar?
Eu não sei o que fazer, estou fracassada. Me sinto inútil. Não sei se posso fazer algo pra que permaneça aqui comigo. Tenho esperança pra que tudo volte, e que se voltar não se vá porque desse jeito não dá, eu não consigo mais ter que viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário