
Porque espero horas pra te ver?
Uma angustia pra apenas ouvir sua voz, uma agonia pra ouvir apenas uma palavra.
Ter que te desejar tanto, não conseguir ser forte o bastante. E nada do que eu fazer ser o bastante.
Uma angustia pra apenas ouvir sua voz, uma agonia pra ouvir apenas uma palavra.
Ter que te desejar tanto, não conseguir ser forte o bastante. E nada do que eu fazer ser o bastante.
Como posso viver agora? Como posso respirar? Como posso ficar longe de você? Como não posso sonhar?
Eu não sei o que fazer, estou fracassada. Me sinto inútil. Não sei se posso fazer algo pra que permaneça aqui comigo. Tenho esperança pra que tudo volte, e que se voltar não se vá porque desse jeito não dá, eu não consigo mais ter que viver assim.
Eu não sei o que fazer, estou fracassada. Me sinto inútil. Não sei se posso fazer algo pra que permaneça aqui comigo. Tenho esperança pra que tudo volte, e que se voltar não se vá porque desse jeito não dá, eu não consigo mais ter que viver assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário