domingo, 26 de julho de 2009

- Sinto falta


de quando você me levava pra dormir suas caricias, seus toques, suas mãos sobre meus cabelos o seu cheiro e o seu olhar. Sinto falta de cada beijo que me dava antes de dormir e os seus beijos que faziam acordar. Os seus lábios, os seus lábios.

Sinto falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário