
a cada passo que eu dava eu olhava pra trás era a tristeza que estava me consumindo era algo que está me acontecendo.
Era como se cada passo que eu dava minhas forças esta vão se deixando pra trás, sentia em cada suspiro em cada lágrimas que me escorriam que eu nunca mais ia ter um momento como aquele, eu olhava pra ele e via um pouco de mim sendo deixado as minhas forças já não existiam mais.
Será que virou apenas lembranças?
A sua voz, o seu olhar e o seu jeito.
Se as coisas caminham pra que sejam eterno porque o que é eterno sempre se vai?
eu queria saber também pq o eterno sempre se vai...
ResponderExcluirentão o que resta é, que seja eterno enquanto dure :)