segunda-feira, 10 de maio de 2010


Por momentos eu quis acreditar que mudaria.,que tudo ia ser diferente.

Por meros momentos de desespero que acreditei que não existia.

Mas foram foram logo os pequenos minutos que me fizeram ver que era ilusão.

Hoje eu vejo que fui levada por esse romance, que me tirou as noites, os dias, as horas e a principalmente a vida.

Nunca acreditei que pudesse ter algo que fizesse perder a cabeça, mais passei acreditar que tudo existe.

Ainda sinto a sensação de vazio e buraco, que parece que nada vai preenche - lo.

E ver que a tristeza consome esse buraco. Doí demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário